Enem: ao contrário do que disse ministro, provas ainda não chegaram à aplicadora, diz TV
Ao contrário do que disse o ministro da Educação, Milton Ribeiro, as provas do Enem ainda não chegaram à empresa aplicadora, diz a CNN. O exame será realizado no domingo. O processo de distribuição das provas costuma começar somente na quinta-feira que antecede a prova, como ocorre nesta edição...
Ao contrário do que disse o ministro da Educação, Milton Ribeiro, as provas do Enem ainda não chegaram à empresa aplicadora, diz a CNN. O exame será realizado no domingo.
O processo de distribuição das provas costuma começar somente na quinta-feira que antecede a prova, como ocorre nesta edição.
No último dia 8, no entanto, Ribeiro disse nas redes sociais que os exames já estavam com a empresa que faz a aplicação.
“As provas do exame já se encontram com a empresa aplicadora e o Inep está monitorando a situação para garantir a normalidade de sua execução.”
Servidores do Inep afirmaram à reportagem que ainda há provas nos centros de distribuição e que o ministro desconhece a organização do exame.
Como mostramos, o MEC tentou incluir na montagem do exame deste ano 22 profissionais que não haviam sido aprovados no processo seletivo para colaboradores. O Enem ocorre sob uma série de suspeitas de interferência e censura. Jair Bolsonaro afirmou que a prova terá “a cara do governo”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)