Empresário bolsonarista deixa UTI após quase 5 meses internado com Covid-19
Meyer Nigri, fundador da Tecnisa e um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro no meio empresarial, deixou nesta semana a UTI, onde esteve por 148 dias se tratando de complicações provocadas pela Covid-19, informa o Estadão...
Meyer Nigri, fundador da Tecnisa e um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro no meio empresarial, deixou nesta semana a UTI, onde esteve por 148 dias se tratando de complicações provocadas pela Covid-19, informa o Estadão.
“Pessoas próximas contaram que ele está lúcido, porém muito debilitado fisicamente e, por isso, seguirá internado por mais algumas semanas até poder ter alta”, escreve o jornal paulistano, acrescentando que Nigri ainda deve passar por meses de reabilitação após deixar o hospítal.
Inicialmente levado para o Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, o empresário foi transferido depois para o Albert Einstein, onde está até hoje.
Nigri, que fundou a Tecnisa em 1977, foi um dos primeiros empresários de expressão nacional a manifestar apoio ao então candidato Bolsonaro. Atribui-se a ele a indicação de Nelson Teich para seu breve período no Ministério da Saúde.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)