Embratur cancela “Rei do Rolê”, que sorteava encontro com Bolsonaro
O presidente da Embratur, Gilson Machado, pediu ao ministro Marcelo Álvaro Antonio, do Turismo, que cancele o concurso "Rei do Rolê", voltado para o público internacional, por causa da Covid-19. A ação seria promovida como um reality show com o objetivo de divulgar as atrações turísticas brasileiras para estrangeiros, informa a Crusoé...
O presidente da Embratur, Gilson Machado, pediu ao ministro Marcelo Álvaro Antonio, do Turismo, que cancele o concurso “Rei do Rolê”, voltado para o público internacional, por causa da Covid-19. A ação seria promovida como um reality show com o objetivo de divulgar as atrações turísticas brasileiras para estrangeiros, informa a Crusoé.
“Um concurso internacional na internet para escolher um estrangeiro disposto a passar 30 dias viajando pelo país, o que incluirá visita a destinos em todas as regiões e até um encontro com o presidente Jair Bolsonaro”, explicou o presidente da Embratur, à época do lançamento da proposta.
Para participar, estrangeiros enviaram vídeos explicando por que deveriam ser escolhidos para passar um mês no país, com tudo pago. Faltava só anunciar o ganhador.
Leia aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)