Em vídeo de campanha, Doria assume ser “chato” e diz que vacinou mãe de Bolsonaro
Um vídeo de campanha de João Doria nas prévias presidenciais do PSDB divulgado nesta quinta-feira (4) ironiza os apelidos dados pelos adversários ao governador de São Paulo. A peça publicitária destaca que apesar da "calça apertada", Doria foi quem conseguiu a vacina para o Brasil...
Um vídeo de campanha de João Doria nas prévias presidenciais do PSDB divulgado nesta quinta-feira (4) ironiza os apelidos dados pelos adversários ao governador de São Paulo.
A peça publicitária destaca que apesar da “calça apertada”, Doria foi quem conseguiu a vacina para o Brasil.
“O Bolsonaro já chamou ele de ‘calça apertada’. Os petistas o chamavam de ‘coxinha’. Bom, enquanto eles procuravam apelidos para o Doria, o Doria procurava uma vacina para o Brasil. E o ‘coxinha calça apertada’ atravessou o mundo para conseguir a única vacina que o Brasil teve no pior momento da pandemia.”
O vídeo afirma que até a mãe de Jair Bolsonaro, que recebeu Coronavac, foi vacinada graças a João Doria.
“É a vacina que está no braço de brasileiros de todas as regiões, no braço do Lula, do general Heleno e da mãe do Bolsonaro.”
A peça ainda reconhece que Doria é “chato”.
“Se conseguir vacina em uma pandemia é oportunismo, debochar da morte é o quê? O Doria pode ser coxinha, usar calça apertada e exagerar no marketing pessoal. Ele pode até ser chato, mas ele fez o que qualquer presidente com cabeça no lugar faria: trabalhar sem importar o partido.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)