Em último dia na TV, Bolsonaro ataca Globo e fala em “futuro vencer passado”
Em seu último dia na propaganda eleitoral gratuita, Jair Bolsonaro (PL) redobrou as críticas ao recente movimento de apoio de artistas com Lula e defendeu o que considerou como virtudes e conquistas de seu governo....
Em seu último dia na propaganda eleitoral gratuita, Jair Bolsonaro (PL) redobrou as críticas ao recente movimento de apoio de artistas com Lula e defendeu o que considerou como virtudes e conquistas de seu governo.
O presidente também atacou a “grande mídia” e a Rede Globo.
“O outro lado [Lula] tem artistas, tem a grande mídia com eles. Tem mentiras e propostas absurdas”, disse o presidente “Só promessas que você sabe, que a grande marca deles sempre foi a corrupção e o descaso para com a família brasileira e com as religiões”. Antes, uma narradora disse que “a Rede Globo e seus artistas precisam de Lula.”
Bolsonaro ainda declarou que em seu governo a gasolina e etanol estariam com preços baixos (abaixo de R$ 5 e R$ 4 respectivamente) e citou como legados o aumento no número de ferrovias e a conclusão da transposição do Rio São Francisco. “O nosso governo é o governo de Deus, Pátria, Família e Liberdade”, disse, cobrando a presença de seus eleitores nas urnas.
Ao fim, um narrador disse que “em 2018 o gigante acordou para nunca mais adormecer” e conclui dizendo que “vamos fazer o futuro vencer o passado. É o dia de votar pelo Brasil, e o Brasil é Jair Messias Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)