20.04.2022
Em solenidade de entrega de títulos, Bolsonaro chama Lula de ladrão
Durante solenidade de entrega de títulos de terras em Rio Verde, em Goiás, Jair Bolsonaro chamou o ex-presidente Lula de ladrão e voltou a defender a liberação do porte de armas, principalmente para as áreas rurais...
Durante solenidade de entrega de títulos de terras em Rio Verde, em Goiás, Jair Bolsonaro chamou o ex-presidente Lula de ladrão e voltou a defender a liberação do porte de armas, principalmente para as áreas rurais.
Alegando “não falar sobre política”, ele também reafirmou que o próximo presidente da República indicará dois ministros para o STF, em uma clara sinalização a sua base mais ideológica.
“Entre nós aqui, sabemos que é o inimigo da nação. O inimigo da nação não veste verde e amarelo. Veste vermelho”, disse o presidente da República, no início de seu discurso.
“Não vim tratar de política, mas nós sabemos quem faz, quem vem fazendo ao longo de muitos anos, uma grande perda ao nosso Brasil. Um grande mal ao nosso Brasil”, afirmou, em referência aos governos Dilma e Lula.
“Nós queremos armas de fogo para o cidadão de bem. Porque, todos vocês cidadãos de bem sabem que a arma, e em especial nos lugares mais distantes, é a garantia da vida de vocês. Não se esqueçam que povo armado jamais será escravizado. Tem um ladrão por aí que sonha em voltar a desarmar o seu povo”, declarou.
Assista: