Em semana final, Tebet concentra forças no Sul e no Sudeste
Mesmo sem registrar crescimento nas intenções de voto na disputa pela Presidência da República, nesta última semana de campanha Simone Tebet (MDB) deve manter inalterados a linha de discurso e o foco de agenda...
Mesmo sem registrar crescimento nas intenções de voto na disputa pela Presidência da República, nesta última semana de campanha Simone Tebet (MDB) deve manter inalterados a linha de discurso e o foco de agenda que permearam sua campanha.
A ideia é se restringir ainda mais aos estados do Sul e do Sudeste, especialmente São Paulo, onde ela pretende intensificar a defesa do seu nome como “único capaz de vencer Lula em um segundo turno”, diante da baixa rejeição em relação a ela indicada pelas pesquisas.
“Foco no Sudeste e Sul. Concentração total para os debates e entrevistas na reta final. E esclarecer as pessoas [de] que, para vencer Lula, somente Simone tem chance, por conta da rejeição baixa”, disse o presidente do MDB, Baleia Rossi.
Ao longo do mês de setembro, foram poucas as vezes em que a senadora saiu de São Paulo. As exceções foram visitas a estados do Sudeste, como Rio de Janeiro, e do Nordeste, onde ela tem apoiadores estratégicos, como no Maranhão, onde jantou com os Sarney, e Pernambuco, onde esteve com Roberto Freire, presidente do Cidadania.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)