Em ritmo eleitoral, Bolsonaro evita polêmicas e fala em “semana de realizações”
Durante solenidade de assinatura do decreto que aumenta em 33% o piso nacional para os professores da rede pública, Jair Bolsonaro (foto) evitou polêmicas e fez questão de citar as principais realizações do governo ao longo desta semana...
Durante solenidade de assinatura do decreto que aumenta em 33% o piso nacional para os professores da rede pública, Jair Bolsonaro (foto) evitou polêmicas e fez questão de citar as principais realizações do governo ao longo desta semana.
A mudança de postura – ainda que temporária – coincide com levantamentos feitos pelo PL de que o presidente da República é mais conhecido por suas polêmicas do que por suas realizações.
Hoje, a versão “Jair paz e amor” citou como realizações o fim da exigência da prova de vida do INSS, a entrega de 2 mil títulos de terra e até a liberação de R$ 8 bilhões esquecidos por correntistas ao longo dos últimos anos.
“Mais uma semana de realizações, de entregas, de prestação de contas e de serviço para com a sociedade”, disse Bolsonaro.
“Apesar das dificuldades, com esse governo, com ministros, com presidentes de banco, com secretários, isso nos dá aí um momento de alegria e satisfação. Sempre peço ao pessoal: ‘Compare o nosso pessoal, com o pessoal de governos anteriores’. Vejam para onde nós estamos indo e para onde eles estavam indo. E, não se esqueçam, ao longo de dois anos, enfrentamos três de pandemia”, disse o presidente da República.
A pergunta que fica é: essa versão do “Jair paz e amor” vai durar até quando?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)