Em reunião com OMS, Queiroga sugeriu discussão sobre ‘tratamento precoce’
Em reunião virtual no dia 3 de abril com o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sugeriu um diálogo sobre “tratamento precoce” contra a Covid...
Em reunião virtual no dia 3 de abril com o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sugeriu um diálogo sobre “tratamento precoce” contra a Covid, publica o Estadão.
“Sugeriu, inclusive, eventual diálogo da OMS e do Ministério com colegas médicos mesmo sobre áreas em que não haja convergência (momento em que mencionou o chamado ‘tratamento precoce, sem eficácia comprovada’)”, diz trecho do telegrama formulado pela Missão Permanente do Brasil em Genebra.
De acordo com documento enviado pelo Itamaraty à CPI da Covid, Queiroga também apresentou Jair Bolsonaro como o “principal ativo” para o Brasil avançar no combate à pandemia.
Como mostramos, o ministro da Saúde passou de testemunha para investigado na CPI. O senador Renan Calheiros, relator da comissão, justificou a oferta do tratamento precoce feita por Queiroga à OMS para incluir o atual ministro da Saúde como investigado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)