Em reunião com Moro, presidente do PSDB defende ‘mínima fragmentação’ no centro
O presidente do PSDB, Bruno Araújo (foto), confirmou a O Antagonista que se reuniu ontem com Sergio Moro, em Brasília. Segundo ele, o encontro serviu para que o ex-juiz e a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu, entregassem o convite para a cerimônia de filiação partidária de Moro, na próxima quarta-feira (10)...
O presidente do PSDB, Bruno Araújo (foto), confirmou a O Antagonista que se reuniu ontem com Sergio Moro, em Brasília.
Segundo ele, o encontro serviu para que o ex-juiz e a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu, entregassem o convite para a cerimônia de filiação partidária de Moro, na próxima quarta-feira (10).
Ainda de acordo com o tucano, os três conversaram especialmente sobre a necessidade de um esforço para garantir a “mínima fragmentação no centro” para a corrida presidencial de 2022.
“O Podemos tem sido um partido que tem estado conosco na mesa de discussão de forma permanente. A Renata [presidente do Podemos] tem sido uma parceira importante nas articulações em busca de algo fora da polarização”, acrescentou Araújo.
O presidente do PSDB adiantou a este site que estará em viagem e não poderá ir ao ato de filiação de Moro ao Podemos, mas o partido terá representante, assim como as outras legendas que buscam a construção da chamada Terceira Via.
Na última quarta-feira (3), João Doria, que disputará as prévias tucanas no próximo dia 21, disse à CNN que marcará presença no evento de Moro, como registramos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)