Em reunião com Bolsonaro, líder evangélico diz que vai “em busca de votos” para o presidente
Durante um evento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em Guarulhos, o pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior disse há pouco que a Igreja vai trabalhar para “multiplicar votos” tanto para o presidente Jair Bolsonaro (foto)...
Durante um evento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em Guarulhos, o pastor José Wellington Bezerra da Costa Júnior disse há pouco que a Igreja vai trabalhar para “multiplicar votos” tanto para o presidente Jair Bolsonaro (foto) quanto para os ex-ministros Tarcísio de Freitas (candidato ao governo) e Marcos Pontes (candidato ao Senado).
“Nós vamos em busca de votos (…) Vamos multiplicar votos para o presidente Jair Bolsonaro, para o Tarcísio (ex-ministro) e para o Marcos Pontes”, disse o pastor.
Segundo o artigo 37 da Lei das Eleições, é vedada a veiculação de propaganda eleitoral cujo uso dependa de cessão ou permissão do Poder Público, como templos religiosos, por exemplo.
Nas últimas semanas, Bolsonaro tem buscado uma aproximação ainda maior com as igrejas evangélicas neopentecostais como forma de cristalizar sua base eleitoral junto ao eleitorado mais conservador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)