Em propaganda, Russomanno louva programa de Bolsonaro que não saiu do papel
Na propaganda em que divulga seu projeto de auxílio paulistano, Celso Russomanno afirma que Jair Bolsonaro “lançou o Renda Brasil” --que ainda não saiu do papel-- para não deixar “toda essa gente de mãos vazias”...
Na propaganda em que divulga seu projeto de auxílio paulistano, Celso Russomanno afirma que Jair Bolsonaro “lançou o Renda Brasil” –que ainda não saiu do papel– para não deixar “toda essa gente de mãos vazias”, registra a Folha.
“O auxílio emergencial do Bolsonaro foi fundamental para a sobrevivência dos autônomos, desempregados e informais. É por isso que o presidente lançou o Renda Brasil, para não deixar toda essa gente de mãos vazias. Nós aqui em São Paulo, no epicentro da pandemia, necessitamos mais”, diz o deputado, que caiu nas pesquisas e luta para ir ao segundo turno.
Em setembro, o presidente chegou a “enterrar” o Renda Brasil depois da repercussão negativa da ideia de cortar o benefício de idosos e deficientes para custear a proposta. Bolsonaro chegou a dizer que menções ao programa estavam proibidas em seu governo dali em diante.
O projeto, no entanto, continua em discussão, agora com o nome de Renda Cidadã –e sem definição sobre as fontes que poderão financiá-lo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)