Em programa de governo, Felipe d’Avila propõe desmatamento zero e fim da pobreza
O programa de governo do candidato do NOVO à Presidência da República, Felipe d’Avila, prevê desmatamento zero até 2030, abertura unilateral da economia brasileira e o fim da pobreza extrema em quatro anos...
O programa de governo do candidato do NOVO à Presidência da República, Felipe d’Avila, prevê desmatamento zero até 2030, abertura unilateral da economia brasileira e o fim da pobreza extrema em quatro anos.
As propostas foram construídas com apoio de quarenta especialistas, sob a coordenação do cientista político Leandro Piquet Carneiro.
A iniciativa busca consolidar o país como líder global na economia de baixo carbono, tendência que vem se consolidando nos países mais desenvolvidos, a partir de três vetores: economia verde, abertura comercial e gestão pública dedicada a servir o cidadão.
“A escolha que faremos é se usaremos o potencial que temos e jogar pesado nessa nova economia ou se nos manteremos à margem de uma transformação global. O Novo escolheu fazer o Brasil protagonista dessa nova era”, diz o documento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)