Em primeiro ato, Moraes pede “união” a representantes dos TREs
Em seu primeiro compromisso como presidente do TSE, Alexandre de Moraes se reuniu, nesta quarta-feira (17), com representantes dos 27 Tribunais Regionais Eleitorais do país. Ele pediu “união” para a realização de eleições pacíficas, transparentes e seguras...
Em seu primeiro compromisso como presidente do TSE, Alexandre de Moraes se reuniu nesta quarta-feira (17) com representantes dos 27 Tribunais Regionais Eleitorais do país. Ele pediu “união” para a realização de eleições pacíficas, transparentes e seguras.
“Estamos absolutamente de portas abertas para todas e todos. O TSE sozinho não faz nada. O TSE atua junto com os Tribunais Regionais Eleitorais e com todos os juízes eleitorais”, disse Moraes.
O novo presidente do TSE afirmou também que é preciso que a Justiça Eleitoral adote medidas preventivas em conjunto antes e, principalmente, no dia da eleição.
No encontro, os desembargadores apresentaram um panorama das principais ações em andamento para a realização das eleições em cada local, com foco nos temas segurança, mesários e combate à desinformação.
Como informamos, Alexandre de Moraes tomou posse nesta terça-feira (16) como novo presidente do TSE. Na solenidade, ele defendeu o sistema eletrônico de votação e disse que as urnas atuais são motivo de “orgulho nacional”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)