Em nota, presidente do Clube Militar diz que Celso de Mello tem “ódio” do governo
Em uma nota "de repúdio" ao ministro Celso de Mello, do STF, o presidente do Clube Militar, general Eduardo Barbosa, acusa o decano da Corte de ter "ódio" do governo de Jair Bolsonaro e dos militares...
![Em nota, presidente do Clube Militar diz que Celso de Mello tem “ódio” do governo](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2019/06/48045231337_eb341cb342_o-1024x683.jpg)
Em uma nota “de repúdio” ao ministro Celso de Mello, do STF, o presidente do Clube Militar, general Eduardo Barbosa, acusa o decano da Corte de ter “ódio” do governo de Jair Bolsonaro e dos militares.
Segundo Barbosa, Celso de Mello escreveu “páginas e mais páginas de ilações e comentários completamente desnecessários, utilizados tão somente para demonstrar seu ódio pelo governo federal e pelos militares”.
“A maior falta de habilidade, educação, compostura e bom senso, desejáveis em um ministro de uma Alta Corte, é, no tocante à forma como trata todas as testemunhas arroladas para depor, considerá-las como se fossem bandidos da pior espécie”, diz o general.
“Tal tratamento deveria, sim, por justiça, ser dispensado aos réus de um processo, inclusive àqueles que roubaram nosso país e que andam soltos por aí por leniência dessa própria Corte! Estes, sim, merecem ser conduzidos ‘debaixo de vara’.”
Anteontem, como noticiamos aqui, Celso de Mello determinou que sejam ouvidos os ministros Augusto Heleno, Walter Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos. A decisão foi tomada no inquérito que apura as acusações de Sergio Moro sobre tentativa de interferência política de Jair Bolsonaro no comando da PF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)