Em meio à pandemia, federação defende finais do Carioca com público
Em meio à pandemia de Covid, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) publicou, nesta terça-feira (11), uma resolução sugerindo a presença de público no estádio do Maracanã nas finais do Campeonato Carioca. Os jogos estão agendados para os próximos dois sábados, entre Flamengo e Fluminense...
Em meio à pandemia de Covid, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) publicou, nesta terça-feira (11), uma resolução sugerindo a presença de público no estádio do Maracanã nas finais do Campeonato Carioca.
Os jogos estão agendados para os próximos dois sábados, entre Flamengo e Fluminense. A medida ainda valeria para a final da Taça Rio, que será disputada entre Vasco e Botafogo também neste fim de semana.
A federação terá uma reunião com a presença dos clubes nesta quarta-feira (12), para a análise do tema. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro afirmou que os jogos com público estão proibidos, nos termos do decreto de medidas restritivas de 13 de janeiro que ainda está em vigor na cidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)