Em live com Queiroga, Bolsonaro se diz ‘melhor’ do que quem tomou Coronavac
Sem evidências científicas e ao lado de Marcelo Queiroga, Jair Bolsonaro disse estar "melhor" sem ter sido vacinado do que todas as pessoas que tomaram a Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, vinculado ao governo do inimigo político João Doria...
Sem evidências científicas e ao lado de Marcelo Queiroga, Jair Bolsonaro disse estar “melhor” sem ter sido vacinado do que todas as pessoas que tomaram a Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, vinculado ao governo do inimigo político João Doria.
Entre risadas, o ministro da Saúde não desmentiu o presidente. “Nós já sabemos que essas vacinas de vírus inativado tem uma efetividade menor. Obtiveram o registro emergencial e nós esperamos que levem os dados completos para a Anvisa”, comentou.
Bolsonaro também mentiu dizendo que a Coronavac “não tem comprovação científica” —ao autorizar o uso emergencial e temporário da vacina, a Anvisa atestou sua segurança e eficácia.
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Mais lidas
Renan diz se ‘beneficiar’ de vídeo de Michelle sobre Flávio
Morre advogado que concordou com a condenação do próprio cliente
Pai de Vorcaro envia carta a Mendonça e pede revogação de prisão
Não vi e nem vou ver, diz Ciro Gomes sobre vídeo de Michelle
Itamaraty confirma dois brasileiros entre vítimas de terremoto na Venezuela