Em evento oficial, Bolsonaro convoca para ato pró-Silveira
Jair Bolsonaro (foto) usou um evento oficial neste sábado (30), em Uberaba, para convocar seus aliados a participarem das manifestações bolsonaristas no feriado do Dia do Trabalhador. Os atos convocados para este domingo (1) defenderão a “liberdade”, em referência ao...
Jair Bolsonaro (foto) usou um evento oficial neste sábado (30), em Uberaba, para convocar seus aliados a participarem das manifestações bolsonaristas no feriado do Dia do Trabalhador.
Os atos convocados para este domingo (1) defenderão a “liberdade”, em referência ao episódio com o deputado Daniel Silveira, indultado pelo presidente. Leia na Crusoé uma reportagem completa sobre o assunto.
Em Uberaba, Bolsonaro disse que os atos não serão para protestar, mas para cobrar que todos os poderes “joguem dentro das quatro linhas da Constituição.
“Não abrimos mão da nossa liberdade. Não será dia de protesto”.
Líderes do Centrão aconselharam o presidente a não participar dos atos deste domingo. As manifestações estão previstas em ao menos cinco capitais: Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Leia também: O novo Sete de Setembro (neste domingo)
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)