Em evento com investidores, Moro fala em “vender um sonho, um projeto” para o país
Sergio Moro (à direita na foto) participou nesta sexta (19) de evento fechado em São Paulo com 40 clientes e gestores de fundos do Credit Suisse. O ex-juiz da Lava Jato, que se filiou ao Podemos na semana passada, falou em "vender um sonho, um projeto" para o país. Também disse que sua entrada no cenário político não foi "para acabar com a polarização entre Bolsonaro e Lula"...
Sergio Moro (à direita na foto) participou nesta sexta (19) de evento fechado em São Paulo com 40 clientes e gestores de fundos do Credit Suisse. O ex-juiz da Lava Jato, que se filiou ao Podemos na semana passada, falou em “vender um sonho, um projeto” para o país. Também disse que sua entrada no cenário político não foi “para acabar com a polarização entre Bolsonaro e Lula”.
Moro ainda afirmou que é liberal, mas ressaltou que as empresas têm que mostrar responsabilidade social. Ao final do encontro, o ex-juiz da Lava Jato foi aplaudido de pé. Afonso Celso Pastore, guru econômico de Moro, acompanhou o evento.
Como mostramos, nessa quinta (18), o ex-juiz disse, em entrevista ao Papo Antagonista, que o Brasil “não tem projeto nem liderança”. Daqui a pouco, às 18h30, Afonso Celso Pastore participará do programa. Acompanhe em nosso canal no Youtube.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)