Em documento, PT critica gestões de Geraldo Alckmin
Um texto elaborado por integrantes da Fundação Perseu Abramo, braço de formação política do PT, que será utilizado na elaboração do programa de Fernando Haddad ao governo de São Paulo, critica as gestões de Geraldo Alckmin (foto, à esquerda)...
Um texto elaborado por integrantes da Fundação Perseu Abramo, braço de formação política do PT, que será utilizado na elaboração do programa de Fernando Haddad ao governo de São Paulo, critica as gestões de Geraldo Alckmin (foto, à esquerda).
O material chamado “Diretrizes e ideias para um plano de recuperação e transformação do estado de São Paulo” afirma que as políticas desencadeadas por Alckmin são uma “agressiva política de transferência de patrimônio público à iniciativa privada”.
“O neoliberalismo aplicado em São Paulo não se materializa apenas no ajuste fiscal, os sucessivos governos do PSDB avançaram numa agressiva política de transferência de patrimônio público à iniciativa privada por meio de privatizações e concessões, além de avançarem em uma agenda própria de reformas no Estado”, diz um trecho do documento revelado pela Folha e confirmado por O Antagonista.
Como temos mostrado, petistas históricos ainda não endossaram a aliança com Alckmin na disputa nacional pelo fato de ele não representar os valores históricos do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)