Em conversa com cúpula da CPI, Aras diz se sentir “injustiçado”
Augusto Aras se reuniu mais cedo com a cúpula da CPI da Covid, a pedido do relator Renan Calheiros, que queria consultá-lo sobre medidas para aprofundar algumas investigações. Na conversa, da qual participaram também Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, o PGR reclamou das críticas que vem recebendo...
Augusto Aras se reuniu mais cedo com a cúpula da CPI da Covid, a pedido do relator Renan Calheiros, que queria consultá-lo sobre medidas para aprofundar algumas investigações.
Na conversa, da qual participaram também Omar Aziz e Randolfe Rodrigues, o PGR reclamou das críticas que vem recebendo, inclusive do pedido enviado ao Supremo para que seja investigado pelo Conselho Superior do Ministério Público por prevaricação.
Aras se disse “injustiçado”, alegou que nenhum PGR abriu tantos “procedimentos investigatórios” de integrantes do Executivo, como ministros, e até do próprio presidente da República.
O procurador-geral prometeu apoio às medidas que venham a ser solicitadas pela CPI, de olho, logicamente, no processo de recondução ao cargo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)