Em convenção, Bivar disse que foi alvo de “traição covarde” e apunhalado por Rueda
A manifestação vai ser utilizada pela defesa de Antonio Rueda no pedido de investigação que tramita no STF sobre Bivar
O atual presidente demissionário do União Brasil, Luciano Bivar, afirmou durante a convenção do partido que sacramentou a vitória de Antonio Rueda que foi “apunhalado pelas costas” pelo seu antigo aliado.
Bivar classificou a reviravolta no comando do partido como uma “traição covarde, inominável”.
“A minha dor não é a perfuração do punhal nas minhas costas. A minha dor, como diria Júlio César, é saber quem apunhalou”, disse Bivar em 29 de fevereiro.
“Só que eu não sabia que o inimigo dormia na cama. E não é nessa altura da vida que não falo o que eu quero ou que eu diga o que eu quero. Então essa é a história nua e crua de uma traição covarde, inominável, e com desfaçatez da família”, acrescentou Bivar.
Essa manifestação vai ser utilizada pela defesa de Antonio Rueda no pedido de investigação que tramita Supremo Tribunal Federal sobre uma suposta conduta criminosa de Bivar. Os advogados de Rueda associaram o grupo do presidente demissionário do União aos incêndios em duas residências da família, em Pernambuco. Bivar é pernambucano.
Ainda nesta terça-feira, o governador de Goiás e aliado de Rueda, Ronaldo Caiado, anunciou que vai ingressar com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para cassar o mandato de Bivar por suposto crime político.
Integrantes do União na Câmara ligados a Rueda também já falam em representar Bivar no Conselho de Ética da Câmara.
Como mostramos mais cedo, a bancada de deputados do União Brasil se reúne a portas fechadas para discutir o futuro do deputado pernambucano.
Bivar reagiu. Disse que está sendo alvo de retaliações do grupo de Rueda. Em entrevista ao Meio-Dia em Brasília, de O Antagonista, Bivar afirmou que Rueda usou o partido para cometer o rime de tráfico de influência. Bivar vai apresentar essa denúncia ao conselho de ética do União.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)