Em busca do voto feminino, Bolsonaro diz que motocicleta não é símbolo de machismo
Jair Bolsonaro afirmou há pouco, em evento destinado a mulheres evangélicas no interior do Maranhão, que armas e motocicletas não podem ser associadas ao machismo. A declaração é mais uma tentativa do presidente da República de avançar...
Jair Bolsonaro afirmou há pouco, em evento destinado a mulheres evangélicas no interior do Maranhão, que armas e motocicletas não podem ser associadas ao machismo. A declaração é mais uma tentativa do presidente da República de avançar junto ao eleitorado feminino, tido como o seu maior gargalo nas eleições deste ano.
“Sei que tem muitas mulheres que veem a motocicleta como um símbolo de machismo. Não pensem isso de nós. Um momento de felicidade em cima de duas rodas. Para nós, não tem preço. Se bem que muitas mulheres têm motocicleta também”, disse Bolsonaro em Vitória do Mearim, cidade distante 200 quilômetros da capital, São Luís.
“A mesma coisa quando se fala em arma de fogo. As mulheres são contra, em grande parte”, acrescentou o presidente.
“Hoje aqui, esse encontro religioso, de mulheres, tem um significado especial. Nenhum homem pode ser bem-sucedido se não tiver ao seu lado uma grande mulher”, declarou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)