Em busca do Senhor Centro
Diogo Mainardi, em sua coluna na Crusoé, diz: "Estupidamente, continuo à procura do Senhor Centro. Eu e metade dos eleitores. Senhor Centro, segundo Josias de Souza, foi o apelido dado por um empresário que, na quarta-feira, participou de um jantar com Jair Bolsonaro...
Diogo Mainardi, em sua coluna na Crusoé, diz:
“Estupidamente, continuo à procura do Senhor Centro. Eu e metade dos eleitores. Senhor Centro, segundo Josias de Souza, foi o apelido dado por um empresário que, na quarta-feira, participou de um jantar com Jair Bolsonaro. A gente sabe como funcionam os empresários brasileiros. Para eles, Senhor Centro pode ser Senhor Centro, mas pode ser também, com a mesma desenvoltura, Senhor Direita ou Senhor Esquerda. Sei do que estou falando. Já cruzei com alguns dos comensais de Jair Bolsonaro. Eles pensam igual a Arthur Lira.
O Senhor Esquerda já está no segundo turno. É o que a imprensa repete sem parar. Depois de chefiar a maior rapina de todos os tempos, de acordo com os autos da Lava Jato, Lula se prepara para voltar à cena do crime. Se for eleito, o Amigo da Odebrecht vai se tornar o Amigo do Centro, para a felicidade do empresariado.”
Torne-se amigo da Crusoé e leia o resto da coluna aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)