Em Barretos, Bolsonaro critica reforma tributária ao lado de Tarcísio
Em discurso na Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que não está fazendo política e...
Em discurso na Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que não está fazendo política e que, “enquanto vivo estiver”, estará ao lado da população.
Bolsonaro subiu no palco da arena de rodeio, ao lado do governador Tarcísio de Freitas, e foi recebido com aplausos e gritos de “mito”.
“Fizemos o possível, entregamos, infelizmente, o Brasil bem melhor do que recebi lá atrás. Digo infelizmente em vista de quem assumiu. Nós não estamos aqui fazendo política, o Brasil é de todos nós”, disse o ex-presidente no discurso.
Depois, em evento fechado dentro do Parque do Peão, onde recebeu o título de cidadão honorário de Barretos, Bolsonaro criticou a reforma tributária, que em sua avaliação prejudica o agronegócio.
“A reforma tributária, mesmo aperfeiçoada no Senado, ainda causa problemas para o agro e [a gente] espera resolver isso, o nosso partido, junto com partidos aliados, até a votação no Senado, e talvez uma nova votação na Câmara dos Deputados”, afirmou.
Durante o discurso, Bolsonaro não mencionou as investigações das quais é alvo na Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)