Em ato por voto impresso, Bolsonaro faz nova ameaça a eleições
Jair Bolsonaro mandou um recado aos manifestantes que saíram às ruas neste domingo em defesa do voto impresso. Em vídeo direcionado aos apoiadores que estão em frente ao Congresso Nacional, o presidente voltou a levantar suspeitas sobre o processo eleitoral. “Vocês estão aí, além de clamar pela garantia da nossa liberdade...
Jair Bolsonaro mandou um recado aos manifestantes que saíram às ruas neste domingo em defesa do voto impresso. Em vídeo direcionado aos apoiadores que estão em frente ao Congresso Nacional, o presidente voltou a levantar suspeitas sobre o processo eleitoral.
“Vocês estão aí, além de clamar pela garantia da nossa liberdade, buscando uma maneira que tenhamos uma eleições limpas e democráticas no ano que vem. Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição. (…) Nós exigimos juntos, pois vocês são de fato o meu exército”, afirmou.
“Há indício fortíssimo de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim e nem por vocês. Nós juntos somos a expansão da democracia no Brasil. Nossa união nos libertará da sombra do comunismo e do socialismo. ”
Ontem, durante a motociata em Presidente Prudente, Bolsonaro já havia usado o palanque de seu ato político para ameaçar as eleições de 2022.
Dias depois de seu espetáculo circense na biblioteca do Palácio da Alvorada, o presidente afirmou querer eleições “limpas” e não aceitará o que ele chamou de “farsa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)