Em ato, Michelle fala em “guerra espiritual” e chama PT de “câncer” e “partido das trevas”
Durante ato no Rio de Janeiro realizado hoje pela manhã, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro (foto), voltou a dizer que o Brasil passa por uma "guerra espiritual" e que o país precisa se livrar de um câncer, em referência ao Partido dos Trabalhadores.
Durante ato no Rio de Janeiro realizado hoje pela manhã, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro (foto), voltou a dizer que o Brasil passa por uma guerra espiritual e que o país precisa se livrar de um câncer, em referência ao Partido dos Trabalhadores.
“Estamos nessa caravana, não por desejarmos apenas o poder, mas por uma missão de Deus. Nossa nação ficará livre desse câncer que foi este partido das trevas, que veio para roubar a nossa nação, que é próspera. O Brasil é a última barreira para o socialismo. Nós sabemos que estamos no meio de uma batalha espiritual do bem contra o mal”, afirmou hoje a primeira-dama, durante a abertura da Expo Cakes Brasil.
A expressão “partido das trevas” foi utilizada nesta semana pelo presidente Jair Bolsonaro, em um comício realizado em São Gonçalo (RJ), e pela própria Michelle ontem, durante um evento de campanha em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)