Em almoço, PSD sinaliza apoio a candidato de Alcolumbre
Os caciques do PSD sinalizaram hoje a Rodrigo Pacheco que o partido apoiará sua candidatura à presidência do Senado...
Os caciques do PSD sinalizaram hoje a Rodrigo Pacheco que o partido apoiará sua candidatura à presidência do Senado.
O Antagonista apurou que a indicação foi feita durante almoço na casa do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Estiverem presentes Gilberto Kassab (presidente do PSD), Otto Alencar (líder) e os senadores Carlos Viana e Antonio Anastasia, ambos de Minas Gerais.
No encontro, de quase 4 horas, Kassab defendeu que caberá à bancada do PSD definir se apoiará ou não o candidato de Davi Alcolumbre.
Com o sinal verde, Otto Alencar convocou uma videoconferência com os senadores do partido, às 20h. A expectativa é que o PSD decida ainda esta noite se embarcará na candidatura de Pacheco.
“Não tem ainda formação oficial de apoio, até porque os senadores precisam ser ouvidos. O Pacheco vai participar [da reunião à noite], responder as perguntas dos senadores. Os dois (Anastasia e Viana) já disseram que apoiam, agora falta ouvir os outros oito [senadores]”, disse o líder a O Antagonista.
O apoio do PSD a Pacheco já era esperado. O partido tem a segunda maior bancada do Senado, com 11 senadores, e era favorável à reeleição de Alcolumbre.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)