Em agenda sem o vice, Garcia minimiza contestação da candidatura de Geninho
Rodrigo Garcia (foto) minimizou nesta quarta-feira (17) a contestação da candidatura de Geninho Zuliani pela Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo. Candidato à reeleição, o tucano cumpriu agenda de campanha na capital paulista...
Rodrigo Garcia (foto) minimizou nesta quarta-feira (17) a contestação da candidatura de Geninho Zuliani pela Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo. Candidato à reeleição, o tucano cumpriu agenda de campanha na capital paulista em evento que não contou com a participação do vice.
Acompanhado do candidato ao Senado Edson Aparecido, Garcia disse que a ausência de Geninho não tinha relação com a impugnação e que é natural que agentes públicos tenham “algum processo a ser esclarecido”.
“São questões naturais da Justiça. Todos que passaram por gestão pública sempre têm algum processo a ser esclarecido. Geninho foi cumprir agenda em meu nome”, afirmou o governador.
Como informamos, a Procuradoria Regional Eleitoral do estado afirmou que as contas de Geninho Zuliani foram julgadas irregulares em 2011, quando ele era prefeito de Olímpia, no interior paulista, tornando-o inelegível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)