Eletrobras manda funcionários retornarem ao teletrabalho
A Eletrobras decidiu retornar ao teletrabalho após o registro de nove novos casos de Covid entre funcionários, além de mais nove casos suspeitos na estatal, diz O Estadão...
A Eletrobras decidiu retornar ao teletrabalho após o registro de nove novos casos de Covid entre funcionários, além de mais nove casos suspeitos na estatal, diz O Estadão.
Segundo o jornal, houve o envio de uma mensagem interna, que dizia que “dado o crescente número de casos de covid-19 e Influenza no município do Rio de Janeiro, a diretoria executiva determinou que todos os colaboradores retornem ao regime de teletrabalho. A decisão, de caráter excepcional, é válida a partir de hoje , 6, até o dia 21 de janeiro”.
Como mostramos mais cedo, a cidade do Rio de Janeiro teve uma alta de 6.778% no número pessoas infectadas por Covid em 20 dias.
Em 12 de dezembro, apenas 18 pessoas testaram positivo para a doença. No dia 25, o número pulou para 269. Em 1º de janeiro, foi para 1.238. Em uma semana, do Natal para o Réveillon, a alta foi de 360%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)