Eleições 2022: em Goiás, novatos vão enfrentar Caiado, Perillo e Vanderlan Cardoso
As eleições para o governo do estado em Goiás terão, de um lado, nomes conhecidos com o do atual governador Ronaldo Caiado (DEM) e do senador Vanderlan Cardoso (PSD); do outro lado, aparecerão novatos como o líder do PSL na Câmara, o deputado Vitor Hugo...
As eleições para o governo do estado em Goiás terão, de um lado, nomes conhecidos com o do atual governador Ronaldo Caiado (DEM) e do senador Vanderlan Cardoso (PSD); do outro lado, aparecerão novatos como o líder do PSL na Câmara, o deputado Vitor Hugo.
A candidatura do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) à sucessão de Caiado (foto) também é tida como certa, mas ele ainda aguarda um posicionamento da executiva nacional tucana e novas pesquisas de intenção de voto para saber quais serão suas chances em 2022.
Além de Hugo, que será candidato com o apoio de Jair Bolsonaro, o outro novato na disputa pelo Palácio das Esmeraldas é o ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás Wolmir Amado. Ele será o candidato do PT. Neste caso específico, o partido sabe que a função de Amado será basicamente dar palanque ao ex-presidente Lula.
A disputa também deve contar com o ex-candidato à presidência da República, Henrique Meirelles (PSD).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)