“Ele quis se mostrar para a sua nova namorada”
O Estadão mostrou hoje a briga fratricida na família Campos-Arraes. A situação piorou depois que, em dezembro no ano passado, em reunião da Comissão de Educação, o deputado federal João Campos (PSB), filho de Eduardo Campos, atacou o tio, o advogado Antônio Campos...
O Estadão mostrou hoje a briga fratricida na família Campos-Arraes.
A situação piorou depois que, em dezembro no ano passado, em reunião da Comissão de Educação, o deputado federal João Campos (PSB), filho de Eduardo Campos, atacou o tio, o advogado Antônio Campos.
Na ocasião, o ministro Abraham Weintraub lembrou que Antônio contribui com o governo que o deputado critica, porque preside a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj).
João respondeu:
“Eu nem relação tenho com ele, ministro. Ele é um sujeito pior que você.”
Mãe de Eduardo Campos, a ministra do TCU repreendeu o neto publicamente, em entrevista ao jornalista pernambucano Magno Martins. Ela disse ter ficado “entristecida” com a “má educação” e a “prepotência” do neto.
Ao Estadão, Antônio comentou o episódio:
“Ele [João] quis se mostrar para a sua nova namorada, a deputada Tabata Amaral. Foi um ataque gratuito porque estava fora do contexto. Fui o homem que mais defendeu o pai dele, inclusive no complexo caso dos precatórios, em que Eduardo teve denúncia rejeitada pelo Supremo Tribunal Federal. E, hoje, eu o vejo abraçado e defendendo vários que chamavam o pai dele de ladrão. Não consigo entender.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)