“Ele que deverá explicar a situação”, diz Caiado sobre atitude de Bolsonaro
Além de Luiz Henrique Mandetta, o governador Ronaldo Caiado também reprovou a atitude de Jair Bolsonaro de se aproximar de apoiadores em sua visita às obras do hospital de campanha de Águas Lindas de Goiás. "Ele que deverá explicar esta situação. Esta posição não foi a minha...
Além de Luiz Henrique Mandetta, o governador Ronaldo Caiado também reprovou a atitude de Jair Bolsonaro de se aproximar de apoiadores em sua visita às obras do hospital de campanha de Águas Lindas de Goiás, neste sábado.
“Ele que deverá explicar esta situação. Esta posição não foi a minha. Ele é o presidente e eu sou o governador. A minha posição foi a que vocês acompanharam. Esta é a posição que manteremos até o dia 19”, afirmou.
“Eu sigo a parte da ciência e sigo também as regras do Ministério da Saúde. Então, esta é minha posição. As regras implantadas no estado de Goiás são as regras do Ministério da Saúde. Então, minha posição é contra a liberação neste momento.”
Este foi o primeiro encontro dos dois após o governador de Goiás anunciar rompimento com o presidente. Antes de se cumprimentarem, Caiado e Bolsonaro passaram álcool gel nas mãos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)