“Ele é ficha-limpa, falei para ir à luta”, diz Flávio, sobre Queiroz
Em entrevista à Crusoé, Flávio Bolsonaro (foto) comentou a conversa que teve com Fabrício Queiroz em dezembro do ano passado. O episódio foi revelado com exclusividade pela revista. Os dois se reuniram em Brasília para falar sobre a possível candidatura do ex-assessor à Câmara...
Em entrevista à Crusoé, Flávio Bolsonaro (foto) comentou a conversa que teve com Fabrício Queiroz em dezembro do ano passado. O episódio foi revelado com exclusividade pela revista.
Os dois se reuniram em Brasília para falar sobre a possível candidatura do ex-assessor à Câmara.
Na entrevista, Flávio afirmou que incentivou Queiroz.
“Não tenho condições de falar que vou apoiar. Quem sou eu para falar ao Queiroz que não seja candidato? Ele tem a vida própria dele, o CPF dele, a vontade dele. Se ele quer ser candidato, é um direito dele. Ele hoje tem condições, é ficha limpa. Mas obviamente durante a campanha isso vai gerar algum desconforto, porque a oposição vai querer explorar isso, ele estará em evidência, mesmo sabendo que não há nada contra ele.”
Desde a eclosão do caso das rachadinhas, em dezembro de 2018, não havia registro de que Flávio e Queiroz tinham se encontrado.
“Eu disse a ele: ‘Não tenho nenhum direito de impedir a sua candidatura ou de te incentivar. Estou com a cabeça em outro lugar. Estou preocupado com as coligações, em organizar os palanques do presidente nos estados’. Ele falou que ia seguir a vida dele, e eu disse: ‘Boa sorte, corre atrás’. Ele tem chance, né? Acabou virando um cara famoso, indiscutivelmente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)