Elcio Franco afirma que comitê de crise teve 43 reuniões ao longo da pandemia
O ex-secretário Executivo do Ministério da Saúde coronel Elcio Franco afirmou há pouco à CPI da Covid que o gabinete de crise do governo federal de enfrentamento à pandemia teve 43 reuniões para discutir políticas públicas...
O ex-secretário Executivo do Ministério da Saúde coronel Elcio Franco afirmou há pouco à CPI da Covid que o gabinete de crise do governo federal de enfrentamento à pandemia teve 43 reuniões para discutir políticas públicas.
“Como gestão estratégica, instituímos o gabinete de crise da Covid-19 e alteramos a subordinação do Centro de Operações de Emergências para o novo coronavírus (COE Covid). O gabinete de crise para acompanhar e analisar no mais alto nível cenários relativos ao enfrentamento à pandemia subsidia a tomada de decisão no âmbito do Ministério da Saúde”, disse Franco.
“De maio do ano passado a março de 2021, ocorreram 43 reuniões, com participação do Conass, Conasems, Opas, Conselho Federal de Medicina, Associação Médica Brasileira, convidados como a Anvisa e outros”, complementou o ex-número dois da pasta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)