Eficácia e segurança da cloroquina ainda são incertas, diz estudo preliminar
O Hospital Sírio-Libanês e a Unifesp acabaram de levar ao ar uma "revisão sistemática rápida" das evidências existentes sobre o uso de hidroxicloroquina e cloroquina para infecção por Covid-19...
O Hospital Sírio-Libanês e a Unifesp acabaram de levar ao ar uma “revisão sistemática rápida” das evidências existentes sobre o uso de hidroxicloroquina e cloroquina para infecção por Covid-19.
Segundo os pesquisadores, foram incluídos “mais 15 estudos clínicos em andamento, totalizando 65 estudos programados para incluir 159.699 participantes”.
A conclusão do estudo –ainda preliminar– é que “a eficácia e a segurança da hidroxicloroquina e da cloroquina em pacientes com Covid-19 ainda é incerta”. “Espera-se que os resultados dos 65 estudos em andamento, incluindo 159.699 participantes, possam modificar esta conclusão”, escrevem os pesquisadores.
Clique AQUI para ler a reportagem de capa da Crusoé, que resume o que se sabe sobre a cloroquina até o momento. E o vídeo de O Antagonista sobre o Mito da Cloroquina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)