Eduardo Leite se reúne com presidente do Cidadania, que não desistiu de Huck
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (28) com o presidente do Cidadania, Roberto Freire, em Brasília. A pauta da conversa, da qual participou também o deputado Daniel Coelho (Cidadania), foi a disputa presidencial de 2022. Falou-se, por exemplo, em "unir o país" e em construção de uma candidatura única do chamado "polo democrático"...
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se reuniu nesta quarta-feira (28) com o presidente do Cidadania, Roberto Freire, em Brasília.
A pauta da conversa, da qual participou também o deputado Daniel Coelho (Cidadania), foi a disputa presidencial de 2022. Falou-se, por exemplo, em “unir o país” e em construção de uma candidatura única do chamado “polo democrático”.
Por enquanto, Leite tem a intenção de disputar as prévias do PSDB, marcadas para outubro próximo e que escolherão o candidato do partido ao Planalto. O gaúcho, porém, está sendo cortejado por partidos como o Podemos.
O Antagonista apurou que a aproximação com Leite faz parte de um movimento natural do Cidadania, que aposta em uma candidatura capaz de fazer frente à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro.
O Cidadania ainda não desistiu de Luciano Huck. Ontem, aliás, Freire e o apresentador de TV participaram de um longo encontro virtual, fechado, com o grupo “Derrubando Muros”, que reúne empresários, acadêmicos, diplomatas, terceiro setor, políticos e investidores, com o objetivo de “restabelecer o diálogo político no Brasil”. O grupo tem ouvido presidenciáveis. A bancada do Cidadania no Congresso e líderes do Partido Verde, como Eduardo Jorge, também participaram. Huck causou boa impressão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)