Eduardo diz ao Financial Times que Bolsonaro e Lula estão empatados
Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista ao Financial Times, que Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) estão empatados na corrida presidencial. O deputado voltou a dizer que "não confia em pesquisas"...
Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou, em entrevista ao Financial Times, que Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) estão empatados na corrida presidencial. O deputado voltou a dizer que “não confia em pesquisas”.
O último levantamento Datafolha, divulgado na semana passada, aponta que, no primeiro turno, o petista tem 47% das intenções de voto, contra 29% do presidente. Na simulação de segundo turno, Lula tem 55%, e Bolsonaro, 35%.
Durante a entrevista, Eduardo (foto) também criticou o STF ao mencionar o caso do deputado Daniel Silveira (PTB). O parlamentar foi condenado à prisão pela Corte em abril por ataques contra ministros, mas recebeu um indulto de Bolsonaro.
“Nas ditaduras fecham a imprensa, prendem jornalistas, exilam pessoas, prendem presidentes de partidos, prendem políticos. […] Tudo o que eu disse está acontecendo no Brasil, mas não nas mãos do presidente Bolsonaro, e sim nas mãos da Suprema Corte”, afirmou o filho do presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)