Eduardo Bolsonaro se mete em ‘briga’ de Doria com Queiroga: “Calcinha apertada”
Como noticiamos ontem à noite, João Doria foi às redes sociais dizer que o Ministério da Saúde recebeu 936 mil novas doses da vacina da Pfizer, mas, “surpreendentemente, até agora SP não recebeu nenhuma dose”. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu...
Como noticiamos ontem à noite, João Doria foi às redes sociais dizer que o Ministério da Saúde recebeu 936 mil novas doses da vacina da Pfizer, mas, “surpreendentemente, até agora SP não recebeu nenhuma dose”.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu:
“Senhor governador, antes de emitir esse tipo de comunicado, informe-se com seu secretário de Saúde como funciona a tripartite. Daí, conversamos. Pare de palanque. Precisamos unir o Brasil.”
Doria rebateu em seguida:
“Ministro, hoje o Brasil registrou 2 mil mortes. É uma vergonha o senhor achar normal guardar vacina na prateleira porque é feriado. Tripartite, para mim, é vacina no braço. Somos servidores públicos. Temos a missão de vacinar os brasileiros com urgência.”
Aí Eduardo Bolsonaro, o eterno Bananinha, resolveu se meter na história, publicando uma foto do governador de São Paulo, sem máscara, em uma loja de Miami, no fim do ano passado — na época, Doria acabou antecipando o retorno ao Brasil e pediu desculpas.
“Aqui vemos todo o senso de urgência do governador ‘Calcinha Apertada’…”, escreveu o deputado, um homem público sempre muito ocupado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)