Eduardo Bolsonaro projeta pai como ministro da Casa Civil
"Por que Flávio Bolsonaro não poderia dar perdão e trabalhar ao lado de Jair Bolsonaro?", questionou o ex-deputado
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro (foto) projetou na segunda-feira, 5, seu pai, Jair Bolsonaro, como futuro secretário de governo ou ministro da Casa Civil, caso o irmão Flávio seja eleito presidente da República em outubro.
“E quem sabe até um futuro presidente Flávio Bolsonaro tendo ao seu lado ministro Jair Bolsonaro. Por que não? Por que Flávio Bolsonaro não poderia dar perdão e trabalhar ao lado de Jair Bolsonaro? Ou será que ele não tem qualificação para ser um secretário de governo, um ministro da Casa Civil? Eu acho que é uma possibilidade muito grande de ocorrer”, disse o deputado cassado em entrevista a um canal bolsonarista no Youtube.
A “grife Bolsonaro”
Segundo Eduardo, o irmão Flávio não é um nome conhecido nacionalmente, “mas tem ali a grife Bolsonaro”.
“Então já larga com 30% para 40%, já está no segundo turno”, disse.
A previsão de Eduardo
O ex-deputado contou ter dito ao irmão, logo após a prisão do ditador venezuelano Nicolás Maduro no sábado, 3, que ele “está eleito” presidente do Brasil.
“Você está eleito presidente, porque a gente sabe que vai vir muito desdobramento disso aí do Maduro. Não vai ter como esconder, porque o TSE consegue nos censurar dentro do Brasil para não falar de Maduro com Lula, né, de Lula com Daniel Ortega, de PCC tráfico de drogas ajudando o PT, mas nos Estados Unidos eles não vão conseguir abafar isso, e a comunidade internacional inteira estará de olho”, disse.
Poste
Flávio Bolsonaro começou o ano com uma imagem na qual divide ao meio o rosto com o pai, publicada ao desejar “feliz 2026” e prometer “resgatar o nosso Brasil!”.
Horas antes, ao postar sua mensagem de Ano Novo, o senador compartilhou um vídeo que termina com o ex-presidente se metamorfoseando no filho, com a mensagem de que “o legado continua”.
As imagens indicam o cuidado de o senador não se distanciar tanto do pai, apesar de ter indicado a preocupação de disputar o eleitorado de centro, aquele que de fato define a eleição.
Leia mais: O poste de Jair Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Edson Barbosa
06.01.2026 21:13Provavelmente abrirão uma exceção para o presidiário trabalhar em home office, ( até o "PERDÃO" ). Ou, o pessoal faria fila nas dependências da PF, para tratar de assuntos DE BRASIL, ...... LÁ !!!!! kkkkkkk No próximo programa de humor da grobo ( Deus que nos salve ) deveriam contratar o bananinha prá escrever os textos humorísticos, .... ( já que logo ele estará DESEMPREGADO ) KKKKKKK
Flavio marega
06.01.2026 11:59Não seria melhor um militar na Casa Civil?
Annie
06.01.2026 10:54Ué! Mas ele tem condições físicas?
Não será com o meu voto!