Eduardo Bolsonaro diz que vai processar “esquerdalha”
Eduardo Bolsonaro disse neste sábado que irá ao Conselho de Ética contra parlamentares que, segundo ele, incitam a “desordem e quebra da democracia”. A declaração do filho do presidente ocorre um dia depois de Marco Feliciano...
Eduardo Bolsonaro disse neste sábado que irá ao Conselho de Ética contra parlamentares que, segundo ele, incitam a “desordem e quebra da democracia”.
A declaração do filho do presidente ocorre um dia depois de Marco Feliciano pedir ao PGR para investigar o senador Humberto Costa por suposta incitação à subversão da ordem política ou social e à luta violenta entre a população, Forças Armadas e governo.
No Twitter, Eduardo parabenizou o deputado do Podemos:
“Parabéns ao Feliciano. Também estou coletando posts e falas de parlamentares para representar no conselho de ética por conta de incitação à desordem e quebra da democracia.”
O deputado não especificou quem seriam os autores das falas.
VOU PROCESSAR A ESQUERDALHA "DEMOCRÁTICA"
Vamos ver a repercussão sobre algumas falas de parlamentares que agridem a democracia, ao contrário da minha que ficou bem clara se tratar de uma situação hipotética e, como já afirmei, sem a possibilidade de retorno do AI-5. pic.twitter.com/w0AJ2kNhgQ
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 2, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)