Eduardo Bolsonaro diz que pretende ir à PF registrar vazamento de dados
Alvo de vazamento de dados por hackers da Anonymous, Eduardo Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (2) que deve ir à Polícia Federal registrar um boletim de ocorrência...
![Eduardo Bolsonaro diz que pretende ir à PF registrar vazamento de dados](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/02/49521627428_9240a89c6f_o-1024x683.jpg)
Alvo de vazamento de dados por hackers da Anonymous, Eduardo Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (2) que deve ir à Polícia Federal registrar um boletim de ocorrência.
“Pretendo passar lá ainda hoje para fazer o boletim de ocorrência. Deixar à disposição o celular, se o perito lá achar necessidade, deixar à disposição lá. Mas a gente está vendo que é um vazamento criminoso, né. Qual o objetivo disso? Só para ficarem importunando, ficar recebendo ligação no celular.”
A declaração foi dada após Eduardo participar de reunião com Hamilton Mourão, no Palácio do Planalto. Segundo o deputado, a pauta da reunião era conexão de internet da Amazônia. Esteve presente no encontro o presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)