“É uma espécie de chamado”, diz Angélica sobre Huck na política
Em entrevista à Marie Claire, Angélica falou sobre a possibilidade de seu marido, o apresentador Luciano Huck, se lançar candidato à Presidência da República nas eleições de 2022...
![“É uma espécie de chamado”, diz Angélica sobre Huck na política](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2018/08/angelica-1024x576.png)
Em entrevista à Marie Claire, Angélica falou sobre a possibilidade de seu marido, o apresentador Luciano Huck, se lançar candidato à Presidência da República nas eleições de 2022.
Segundo ela, trata-de de um “chamado”.
“Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”, disse Angélica.
“Não é um desejo meu. Seria uma honra? Claro. Mas nunca quis isso. No Brasil, em vez de a política ser algo do qual as pessoas se orgulham, dá medo. Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados”, completou.
Angélica disse também:
“Não posso dizer que ele seria o salvador da pátria, não existe isso. Acredito muito nele e no quão genuína é sua vontade de ajudar, mas não sei se o Brasil estava preparado e se ele estava preparado para o Brasil que pegaria. Essas coisas têm a sua hora.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)