“É sadismo”, diz Huck, sobre liberação de máscaras
Luciano Huck disse há pouco no Twitter que "autorizar a liberação do uso obrigatório de máscaras em locais públicos é sadismo". "O negacionismo engolindo a ciência. Só podemos discutir esse assunto quando mais de 70% da população estiver vacinada."...
Luciano Huck disse há pouco no Twitter que “autorizar a liberação do uso obrigatório de máscaras em locais públicos é sadismo”. “O negacionismo engolindo a ciência. Só podemos discutir esse assunto quando mais de 70% da população estiver vacinada.”
Jair Bolsonaro disse ontem que Marcelo Queiroga assinaria um parecer desobrigando quem já foi infectado por Covid, ou vacinado, de usar máscara.
“Acabei de conversar com um tal de Queiroga, não sei se vocês sabem quem é. Nosso ministro da Saúde. E ele vai ultimar um parecer visando a desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que estejam vacinados ou que já foram contaminados”, disse o presidente, em cerimônia de ações do Ministério do Turismo.
Horas depois, o ministro da Saúde afirmou que Bolsonaro havia solicitado um estudo sobre o caso.
Autorizar a liberação do uso obrigatório de máscaras em locais públicos é sadismo. O negacionismo engolindo a ciência. A empatia passando longe das famílias que perderam alguém amado p/ a Covid19. Só podemos discutir esse assunto quando mais de 70% da população estiver vacinada.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) June 11, 2021
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)