“É preocupante que o governo incentive circulação de armas”, diz líder do PSDB
O líder do PSDB na Câmara, Rodrigo de Castro, classificou como preocupante o fato de o governo federal ter colocado na lista de prioridades em 2021 projetos que flexibilizam o porte de armas no Brasil...
O líder do PSDB na Câmara, Rodrigo de Castro, classificou como preocupante o fato de o governo federal ter colocado na lista de prioridades em 2021 projetos que flexibilizam o porte de armas no Brasil.
“Preocupa-nos que o próprio governo incentive o aumento de armas em um país tão violento; o estudo em casa quando temos uma educação em frangalhos e crianças ansiosas pela volta às aulas; e estimule a violência e a impunidade dos agentes de segurança”, disse Castro por meio de nota oficial.
Apesar disso, o parlamentar alegou que o partido está disposto a ajudar na pauta econômica do governo. Entre os itens desta pauta, o governo listou como prioridades a PEC Emergencial e a PEC da Reforma Administrativa. “Agora que o governo apontou os temas prioritários para este ano, é essencial que, de fato, se empenhe, mobilize sua base e dê celeridade às discussões que realmente são urgentes para os brasileiros”, complementou o líder.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)