“É possível que não haja a necessidade de cirurgia”, diz médico de Bolsonaro
O médico de Jair Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, disse há pouco, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o quadro de saúde do presidente está sob controle. Nesta segunda-feira (3), Bolsonaro foi internado no hospital Vila Nova Star...
O médico de Jair Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, disse há pouco, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o quadro de saúde do presidente está sob controle.
Nesta segunda-feira (3), Bolsonaro foi internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com uma suboclusão intestinal. No Twitter, o próprio presidente disse que pode ter que passar por uma nova cirurgia.
Como mostramos, Macedo está nas Bahamas, onde passava suas férias. Neste momento, ele aguarda uma aeronave da presidência para levá-lo ao Brasil.
Segundo o cirurgião, a nova operação pode não ser necessária.
“As coisas estão sob controle. Ele teve uma parada do intestino, mas está sendo tratado. É possível que não haja a necessidade de cirurgia, como não houve meses atrás.”
“Sempre existe a possibilidade de uma cirurgia para soltar todo o intestino. A única coisa que a gente fica mais cuidadoso é que, da outra vez, ele já saiu sozinho e ficou muito bem depois. Então às vezes o quadro não é tão intenso ao ponto de exigir uma cirurgia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)