É hora de enquadrar os servidores públicos
Sindicatos e demais associações de servidores públicos estão ganhando de goleada a disputa pelo ajuste fiscal nos Estados. Mas é hora de dar um fim nisso, sob o risco de os contribuintes arcarem, mais uma vez, com os privilégios alheios.Veja o que diz Samuel Pessôa hoje, na Folha...
Sindicatos e demais associações de servidores públicos estão ganhando de goleada a disputa pelo ajuste fiscal nos Estados. Mas é hora de dar um fim nisso, sob o risco de os contribuintes arcarem, mais uma vez, com os privilégios alheios.
Veja o que diz Samuel Pessôa hoje, na Folha:
“Até o momento, as corporações têm sido vitoriosas. Elas impediram que contrapartidas fossem exigidas, mesmo após elas serem negociadas pelo Tesouro com os secretários da Fazenda estaduais, na renegociação no ano passado das dívidas dos Estados com a União. As corporações do setor público estaduais pressionaram as bancadas na Câmara dos Deputados e levaram.
O mês de março promete. Previdência e Regime de Recuperação Fiscal. Saberemos se alguma parcela do ajuste recairá sobre as corporações ou se o resto da sociedade terá de pagar a conta sozinho.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)