“É hora de Bolsonaro ir embora”, diz Geraldo Alckmin em discurso dirigido ao presidente
Estrela da convenção nacional do PSB, Geraldo Alckmin fez um duro discurso contra Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (29). "Não vamos cair no jogo da mentira, não vamos nos render as manhas e aos desvarios de um presidente que não quer ir embora"...
Estrela da convenção nacional do PSB, Geraldo Alckmin fez um duro discurso contra Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (29).
“Não vamos cair no jogo da mentira, não vamos nos render as manhas e aos desvarios de um presidente que não quer ir embora”, disse o ex-tucano. “É hora de Bolsonaro ir embora por todo o mal que causou”, disse o vice na chapa de Lula.”
Ele continuou: “Bolsonaro tem de ir embora sobretudo porque é, sem sombra de dúvida, o mais irresponsável, imprudente e incompetente que o Brasil já teve.”
Em outro momento, Alckmin subiu o tom contra as ameaças de Jair Bolsonaro ao sistema democrático e às cortes eleitorais. Para o vice da chapa lulista, as acusações, se não comprovadas, devem gerar consequências.
“Quem alega fraude tem de provar”, disse Alckmin, “e quem não prova tem de ser punido pela farsa de acusar.”
Alckmin disse que queria alcançar, com seu discurso, os eleitores arrependidos de Bolsonaro, a quem definiu como “brasileiros que ainda relutam a admitir que Lula pode ser e com a força de todos nós certamente será a alternativa mais viável para fazer o Brasil um país melhor, o país que queremos, o país que merecemos.”
“Bolsonaro falhou com vocês, mas nós estamos do seu lado”, começou Alckmin.
“Bolsonaro abusou de sua confiança, mas nós jamais abusaremos, e esse nosso compromisso haverá de ser fielmente cumprido por aquele que deverá falar por nós, que deverá falar pelo povo brasileiros, que deverá falar pelo Brasil a partir do ano que vem. “
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)