Doria volta a dizer que, se vencer prévias, terá vice mulher
João Doria voltou a dizer que, se vencer prévias do PSDB, buscará uma mulher para compor a sua chapa. Em entrevista coletiva em Brasília nesta segunda-feira (20), durante o lançamento de sua candidatura na disputa interna do partido para disputar a Presidência da República, afirmou que a decisão "já está tomada"...
João Doria voltou a dizer que, se vencer prévias do PSDB, buscará uma mulher para compor a sua chapa. Em entrevista coletiva em Brasília nesta segunda-feira (20), durante o lançamento de sua candidatura na disputa interna do partido para disputar a Presidência da República, afirmou que a decisão “já está tomada”.
“Reafirmo agora que, se eleito pelo PSDB para disputar a Presidência da República, seguirei com uma mulher como candidata a vice. Isso é uma decisão já tomada em respeito e em apoio às mulheres, que representam 53% do eleitorado brasileiro. Quanto ao nome, ainda não há acerto e será anunciado“, disse Doria ao lado do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.
Como mostramos, o governador de São Paulo também se encontrará com o ministro do STF Gilmar Mendes e com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)