Doria: “Temos dois ministros e não temos nenhum”
Em evento no Instituto Butantan, há pouco, João Doria (PSDB) criticou o fato de Marcelo Queiroga ainda não ter assumido o Ministério da Saúde. "Em meio a uma pandemia que já levou a vida de mais de 286 mil brasileiros, nós temos dois ministros e, na verdade, não temos nenhum...
Em evento no Instituto Butantan, há pouco, João Doria (PSDB) criticou o fato de Marcelo Queiroga ainda não ter assumido o Ministério da Saúde.
“Em meio a uma pandemia que já levou a vida de mais de 286 mil brasileiros, nós temos dois ministros e, na verdade, não temos nenhum. Porque é um que sai e outro que entra. O que entra não está autorizado a agir como ministro e ainda não recebeu sua nomeação. O outro que sai já não está com disposição de determinar, orientar e comandar, porque já é um ex-ministro, ainda que ocupando o cargo. É uma situação sui generis como é sui generis o governo Bolsonaro na gestão da saúde.”
O governador de São Paulo acrescentou que a transição na pasta tem sido “dolorida”:
“Dolorida para o ministro que chega e deseja agir, trabalhar e dialogar e o que sai, que a meu ver deseja descansar. Temos uma situação sem ministro neste momento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)